sábado, 16 de abril de 2011

Pink Floyd /+ F. Pessoa


---
A Frescura...


 Ah a frescura na face de não cumprir um dever! 
  Faltar é positivamente estar no campo! 
  Que refúgio o não se poder ter confiança em nós! 
  Respiro melhor agora que passaram as horas dos encontros, 
  Faltei a todos, com uma deliberação do desleixo, 
  Fiquei esperando a vontade de ir para lá, que eu saberia que não vinha. 
  Sou livre, contra a sociedade organizada e vestida. 
  Estou nu, e mergulho na água da minha imaginação. 
  É tarde para eu estar em qualquer dos dois pontos onde estaria à mesma hora, 
  Deliberadamente à mesma hora... 
  Está bem, ficarei aqui sonhando versos e sorrindo em itálico. 
  É tão engraçada esta parte assistente da vida! 
  Até não consigo acender o cigarro seguinte... Se é um gesto, 
  Fique com os outros, que me esperam, no desencontro que é a vida.

Álvaro de Campos (F. Pessoa)

Sem comentários:

Enviar um comentário